Amori Di Fórum

Registar Arcade  •  FAQ  •  Pesquisar  •  Entrar     
Data/Hora: Sexta Nov 27, 2009 10:18 pm

Todos os horários são GMT [ DST ]

Welcome
Bem-vindo ao Amori Di Fórum!

Está neste momento a ver este fórum como convidado, o que lhe dá acesso limitado para visualizar alguns tópicos e para ter acesso a certas opções. Ao juntar-se à nossa comunidade poderá colocar tópicos, comunicar de forma privada com outros membros, votar em sondagens, enviar conteúdos e aceder a muitas outras opções. O processo de registo é rápido, simples e completamente grátis, por isso, junte-se à nossa comunidade ainda hoje!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [Colecção/Sequela] Harry Potter
MensagemEnviado: Sábado Ago 16, 2008 12:48 am 
THE Amori

Registado: Domingo Ago 03, 2008 4:00 pm
Pronts é isso... o que há a dizer sobre esta clássica sequela moderna? :mrgreen:

how can you sleep at a time like this?

Assunto da Mensagem: Re: [Colecção/Sequela] Harry Potter
MensagemEnviado: Sábado Ago 16, 2008 1:44 am 
THE (second) Amori

Registado: Sexta Ago 08, 2008 9:19 pm
O que é o Harry Potter? xD
Não há mesmo nada a dizer :D Acho que toda a gente sabe o que é, quem são e tem uma opinião formada sobre os livros. ;)

MensagemEnviado: Sábado Ago 16, 2008 2:28 pm 
Mini-Amori

Registado: Quarta Ago 13, 2008 5:22 pm
Enfim, não me apetece fazer aqui um graande post... portanto, vejamos... eu gosto bastante de Harry Potter e fiquei extremamente desiludida com aquele final... foi tipo o final perfeito e extremamente irritante (o Harry e a Ginny não têm, de todo, jeito ou originalidade a escolher os nomes dos filhos xD - quer dizer, James, Lilly e ALBUS SEVERUS? xD God xD. Também penso que os filhos em si não estavam muito originais... a Lily era tipo a Lily (a mãe do Harry), o James era tipo o James (o pai do Harry) e o Albus Severus era tipo o Harry. Nada a dizer xD. Já o Draco é outra conversa... Scorpius tem o seu encanto, não tem? xD) e também achei pena a J.K.Rowling não dizer o que o Harry e a Hermione e o Ron e toda a gente - excepto o Neville - fizeram no futuro... (mas já que se fala do Neville, passei a adorá-lo, a personagem evoluiu imenso e ficou espectacular xD)

E pronto, fico-me por aqui, o post já está big enough xD

MensagemEnviado: Sábado Ago 16, 2008 2:40 pm 
THE (second) Amori

Sim, eu também fiquei feita parva a olhar ara o livro a ver se tinha mais páginas '-- Não se sabe se o Harry conseguiu ser Auror (ou la como se escreve xD) ou não, tal como a Hermione e o Ron :/ O do Albus Severus deu-me uma vontade de rir xD Que nome mais ridiculo '-- E depois no fim o Harry ainda faz questão de sublinhar que ele tem dois nomes de dois directores da escola; enfim xD
O final ja era de esperar que os filhos se chamavam assim, mas podiam ter escrito mais pormenores da vida deles :P

MensagemEnviado: Domingo Ago 17, 2008 7:03 pm 
Amorizito

Registado: Sábado Ago 09, 2008 3:13 pm
E eu não li --'

"Obviously, I'm a risk-taker. I'm not easy listening, you know? I'm not going to always be the most digestible thing for everybody across the board. I'm specific, and I kind of like to blow it out the box. And either you like it, or you don't." Adam Lambert

MensagemEnviado: Domingo Ago 24, 2008 10:20 pm 
THE Amori

Intão cala-te (A)

Eu acho que o que faz falta no livro é: o momento do nascimento dos três filhos do Harry. Não me crucifiquem ainda, eu queria só ler a Ginny a escolher nomes bonitinhos e originais e o Harry a cortar a palavra e a dar o nome do pai, da mãe, do cão, do gato e do piriquito. E melhor ainda seria o momento do pobre Albus Severus....

Ginny: My baby!!! I'm going to call him...
Harry: ALBUS SEVERUS! :love: :love:
Ginny (e os restantes médicos [btw, é necessário médicos ou faz-se tipo magia? xD]): :shock: :shock: :shock:

MensagemEnviado: Terça Ago 26, 2008 8:48 pm 
Amorizito

Registado: Sábado Ago 09, 2008 3:13 pm
WTF ? :?:

"Obviously, I'm a risk-taker. I'm not easy listening, you know? I'm not going to always be the most digestible thing for everybody across the board. I'm specific, and I kind of like to blow it out the box. And either you like it, or you don't." Adam Lambert

MensagemEnviado: Terça Ago 26, 2008 9:52 pm 
Mini-Amori

Registado: Quarta Ago 13, 2008 5:22 pm
NKZ93 Escreveu:
Intão cala-te (A)

Eu acho que o que faz falta no livro é: o momento do nascimento dos três filhos do Harry. Não me crucifiquem ainda, eu queria só ler a Ginny a escolher nomes bonitinhos e originais e o Harry a cortar a palavra e a dar o nome do pai, da mãe, do cão, do gato e do piriquito. E melhor ainda seria o momento do pobre Albus Severus....

Ginny: My baby!!! I'm going to call him...
Harry: ALBUS SEVERUS! :love: :love:
Ginny (e os restantes médicos [btw, é necessário médicos ou faz-se tipo magia? xD]): :shock: :shock: :shock:

I agree, I agree :funny:

Só de imaginar a cara do Harry nessa situação... é demais. I can't stand it xD :indeciso:
(e epa.. eu acho que é necessário médicos, mas nunca se sabe se eles não estalam os dedos e *puf*! Sai um bebé :?: )

MensagemEnviado: Terça Ago 26, 2008 11:37 pm 
THE Amori

Isso tinha piada.... (A)

Let's see.... :idea:

Accio Bebé Albus Severus!

MensagemEnviado: Quarta Ago 27, 2008 10:29 pm 
THE (second) Amori

:rofl: Essa do accio matou-me xD
Esta-me a doer a barriga de tanto rir :D

Eu acho que no final falta muita coisa xD
Aquele nome, coitada da criança, vai precisar de psicologos para ultrapassar o trauma :?:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: